quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Verakai - Cirque du soleil

Ontem fui ao Cirque Du Soleil ver o espetáculo Verakai. Foi meu primeiro Cirque.
Nunca imaginei que pudesse ter uma estrutura itinerante desse nível em BH. Os banheiros são tipos químicos, mas com layout diferente e muito limpos. Só é tudo muito caro la dentro. Um balde de pipoca é R$ 23,00.

É incrível a infraestrutura do show. A riqueza de detalhes na produção e no figurino é de tirar o fôlego. As cores das roupas, com as cores do palco e as luzes se casam perfeitamente!
 
As musicas muito bem cantadas e escolhidas.
 
As coreografias são muito bonitas e sem nenhum erro. Bom, se teve erro foi imperceptível, pois os bailarinos passam  muita segurança.
 
As acrobacias são de outro mundo. É impressionante pensar que uma pessoa posse dar umas 10 cambalhotas se apoiando somente nos pés de um colega.
 
O casal comediante tem uma química muito boa e, sem falar palavra alguma, conseguem arrancar mil gargalhadas do publico.
 
Já sobre o casal protagonista, não senti química entre eles. Muito sem charme.
Tiveram vários pontos altos no show.  Mas não gostei muito do final, no qual a cena é interpretada pela protagonista e ela se retorce muito. quase morri de aflição. Minha coluna tava doendo só de ver. E olhem que faço Hatha Yoga e a aula em que sou melhor é flexibilidade.
 
Outro ponto desagradável, é a falta de educação dos brasileiros. A produção pede para que não tiremos fotos, mesmo porque alguns flashs podem atrapalhar os atores, mas sempre tem gente fotografando, e por consequência a produção tem que ir e pedir para não pararem.

Entretanto, recomendo a todos que gostam de beleza, emoção e diversão.
 
Confiram as fotos:


Essa cena é linda!!!!!! Cambalhotas nos pés.

Casal protagonista

Cena do contorcionismo, ai que aflição

Casal comediante. Adorei!!!


Brenda Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário