Buenos Aires é sim uma cidade romântica e boêmia, mas acho que é porque é uma viagem gastronômica, pelo menos para mim que amo comer.
Por isso vou dividir meus posts em hotel, passeios e restaurante.
Vamos começar pelo hotel.
Fiquei no bairro de Recoleta, que é um bairro nobre da cidade, tipo Lurdes em BH, com lojas legais e perto de tudo. O hotel que ficamos foi o Ce Design, indicação da minha amiga Melissa.
Em Buenos Aires eles valorizam muito decoração, então existem vários desses hotéis de design que são novos, despojados e elegantes, e as lojas são lindas.
O quarto do hotel era amplo, com cama king size, banheiro bom e hidromassgem. O atendimento é muito bom, com funcionários novos e despojados. O hotel dispõe de um bar super legal, e o café da manhã, que está disponível 24h (só de não precisar acordar cedo para tomar café já compensa), é servido em uma bancada grande, com torradeiras individuais, onde temos a oportunidade de interagir com outros hospedes, como se estivéssemos em um hostel; e o café é gostoso. Não tem muitas opções mas têm mais que o necessário. Há e os pães são feitos no hotel, por um dos funcionários a noite e podemos acompanhar todo o processo no bar. A localização é ótima, na Calle Marcelo T Alvear, paralela a Santa Fé, avenida das grandes lojas e livrarias. E há um quarteirão do metrô.
Saguão do hotel |
Como não tirei muitas fotos do hotel, segue o site que tem uma apresentação completa e verdadeira: http://www.designce.com/es/
Recomendo o hotel e espero poder me hospedar novamente.
Brenda Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário