Em San Simeon tem a mansão Hearst (Hearst Castle), 115 cômodos, mais cara residência particular dos
EUA. O local é aberto a visitações, mas é tipo um tour e como já estava tarde e não tínhamos interesse, passamos somente em volta da propriedade, para dar uma sapeada.
Como estava começando a escurecer, e o trecho mais bonito é entre San Simeon e Monterey, aproximadamente 145 km, decidimos para em um hotel qualquer na estrada. O primeiro que vimos foi o Ragged Point. A pousada é simples, não tem serviço de quarto nem nada, mas fica em um lugar maravilhosoooo e o quarto bem mais confortável do que o que ficamos em NY, o jardim é lindo e o restaurante é mais do que maravilhoso. A gente sai muito para jantar aqui em BH, mas eu nunca comi uma comida igual a esta e o atendimento divino. Eles têm uma vinícola e o vinho é deles, simplesmente deliciosos e barato.
Eu pedi o prato do dia com frutos do mar. Como é frutos do mar, não tem cardápio fixo, pois tudo tem que ser bem fresco, então é o que chegar no dia. Por sorte foi um camarão com arroz temperado, de comer rezando. Nunca comi uma comida tão gostosa e caprichada. Tinha tanto camarão e gigantes, que não consegui comer tudo. Não é igual aqui que pagamos caríssimo e comemos pouco. De entrada servirão uma sopa com feijão branco e umas especiarias de dar água na boca!!!!!
O vinho no restaurante custava USD 20,00 e na loja USD 14,00. A refeição completa saiu por USD 24,00.
Vista da pousada |
O trecho é majestoso. Parávamos a cada 15 minutos para tirar foto. A estrada é cheia de mirantes, estão é bem fácil parar e aproveitar.
Vista do Nepenthe |
Embaixo do restaurante, tem uma lojinha, meio mistica. Muito legal!!!! Comprei uma geléia de pêssego com champagne muito delicia.
Brenda Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário