A minisérie, divididas em 8 episódios, conta a historia deste tão adorado, poderoso e trágico clã. Não com visão documental, mas com uma visão mais humana.
É incrível ver que a mulher mais elegante e invejada dos EUA sofria tanto com as traições de seu marido. Sabendo de tudo, ela agia sempre com muita discrição, mas nunca sem perder o respeito. Jackie, durante muito tempo, viveu a base de anfetaminas para aguentar o rítimo corrido de sua agenda. E como é sofrido vê-la perder seu amado marido e entender o porque que ela se casou com Onassis.
Jack, (John Kennedy) como era chamado carinhosamente por Jackie, tinha um lado muito politico e humano, mas pecava muito em relação ao seu casamento. Ao contrário de ser o homem atlético que todos pensavam, vivia doente. Ele sofria de: colite, osteoporose, colesterol alto, diarréia crônica, inflamação da própostata e da uretra, além de mal de Addison.
Já Bobby, seu irmão, era o cabeça das campanhas. Super correto, mas um pouco arrogante, era o estrategista da família, e ainda resolvia muito a contragosto, pois idolatrava Jackie, os casos mal resolvidos de John. Um deles o de Marilyn Monroe.
Mas parece que os meninos, aprenderam tudo com seus pais. Sua mãe Rose Kennedy era uma rocha e muito carismática. Seu pai Joe Kennedy, um politico nato, sonhador e astuto, empurrou seus filhos para a política e realizou seu sonho quando John se elegeu.
Mas a minissérie quase não estréia. Produzida pelo History Channel do Canada, o canal desistiu de passar a minissérie, muitos dizem que foi por politicagem, pois muitos poderosos foram ligados aos Kennedys. Assim, após muitas reuniões e discussões, o pequeno canal ReelzChannele comprou os direitos para poder exibir a tão esperada série.
Gostei muito do elenco, apesar de achar Katie Holmes muito morna, ela interpretou muito bem o papel.
· Greg Kinnear as John F. Kennedy
· Katie Holmes as Jacqueline Kennedy
· Barry Pepper as Robert F. Kennedy
· Tom Wilkinson as Joseph P. Kennedy, Sr.
· Chris Diamantopoulos as Frank Sinatra
· Charlotte Sullivan as Marilyn Monroe
· Diana Hardcastle as Rose Kennedy
· Kristin Booth as Ethel Kennedy
· Serge Houde as Sam Giancana
· Enrico Colantoni as J. Edgar Hoover
· Don Allison as Lyndon B. Johnson
· Gabriel Hogan as Joseph P. Kennedy, Jr
Até que ficaram parecidos, não é mesmo?
Brenda Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário