terça-feira, 31 de maio de 2011

As roupas da Carol

Gente, eu sei que muitas já devem ter comentado, postado, linkado e etc. Mas depois de assistir à novela das 21h de ontem - Insensato Coração -, não resisti e decidi colocar alguma coisa aqui sobre os modelitos da Carol - personagem interpretada por Camila Pitanga.

A moça é muito chique e me mordo de inveja cada vez que ela aparece em cena com aquelas roupas e aquele cabelo. Para mim, as melhores escolhas da figurinista são as calças altas e soltinhas com blusas de panos nobres e também mais largas. Acho lindo, além de emagrecer e deixar o corpo mais longilíneo.


Além disso, ela também abusa de muitos recortes diferentes e sempre tem um acessório interessante para completar o look - mas tudo com muita classe e estilo.

Até as mais baixinhas como eu podem aproveirar algumas idéias e usar os cortes preferidos da personagem para alongar as pernas e emagrecer, especialmente destacando o colo e os ombros. Mas é preciso tomar cuidado porque, caso contrário, o tiro sai pela culatra e, ao invés de mais alta e esbelta a roupa acaba deixando ainda mais baixa.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário