quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uno Concept Cabrio - eu quero!

Nunca pensei que algum dia escreveria alguma coisa relacionada à carros. Entretanto, também nunca pensei que fosse ficar apaixonada por um modelo como estou. Caí de amores pelo Uno Concept Cabrio - basicamente o Novo Uno, só que conversível.

O carro é lindo, o interior é vintage (como a maioria de nós adora), tem o paínel e os bancos da mesma cor da lataria e alguns outros detalhes como o tamanho do aro da roda, agora 17, que contribuem para deixá-lo ainda mais maravilhoso. Além de tudo, o carro é bem pequeno o que ajuda muito na hora de estacionar em qualquer lugar de Belo Horizonte ou outra cidade grande.



Na minha opinião, o único problema é o fato do motor ser 1.4, 16V, 152 cv, já que, quanto mais potente mais gasolina ele gasta e, para mim, não tem coisa pior do que desperdiçar meu dinheiro em posto de gasolina. Entretanto, acho que não vou sofrer com o dilema Carro bonito X Preço do combustível já que, aparentemente, o Uno Concept Cabrio é, como o nome sugere, apenas um conceito sem previsão próxima de lançamento.

Quanto ao preço, acho que, caso o pessoal da Fiat decida lançar o carro, deve girar em torno dos R$60.000,00 - valor mais ou menos igual ao do Cinquecento. Já um Novo Uno convencional custa por volta dos R$30.000,00.

Bárbara

Um comentário:

  1. Lindo mesmo o carro... Vc viu qndo lançaram o novo uno rosa??? Teve um número restrito, mas como não curti, não fez muita diferença!!! Em compensação esse Uno Concept Cabrio... AMEI!!!!
    Vivo um eterno dilema... Amo carros grandes, megacaminhonetes, jipes, suv's, mas como são todos grandes acabo preferindo os pequeninos mesmo... Mais fáceis de dirigir nesse trânsito caótico e de estacionar...

    ResponderExcluir