domingo, 12 de fevereiro de 2012

Daminhas de honra

Neste final de semana, decidi o vestinho da minha única daminha. Primeiro, pensei em alugar nestes lugares tradicionais como a Floreios, entretanto, o meu cerimonial me deu uma dica ótima - a Bué. Vocês se lembram desta loja? Minha mãe sempre comenta que comprava roupas para mim lá e que tudo era lindo, mas de uns tempos para cá a marca deu uma sumida - talvez porque não tenho muito contato com crianças. De toda forma, a idéia é ótima porque a Bué fabrica o vestido sob medida, a daminha fica com a roupa e o preço é mais ou menos o mesmo do aluguel.

Fiquei tão encantada com os vestidos que resolvi colocar aqui alguns dos modelos:











Além das roupinhas de dama, no endereço que fui funciona também a ponta de estoque da marca. Dá para comprar presentes lindos e com preço mais em conta.

A Bué Damas funciona em uma casa no bairro Santa Lúcia - Rua Cosmo, 87, o telefone é o 3461-8007. É preciso agendar um horário se o objetivo for vestidos de dama.

Bárbara





Um comentário:

  1. Ei Bárbara!
    Eu também tinha entrado no site da Bué e gostado muito dos modelos!
    Acho mais bonitos que os da Floreios.
    Quanto custou, mais ou menos?
    Na Cymbeline, só o aluguel sai por R$ 350!
    Bjs,

    ResponderExcluir