quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Thomas Sabo

Esta dica veio da minha irmã, a maior viciada que conheço em procurar, e achar, coisas diferentes na internet. Hoje, ela me contou de uma joalheria alemã - Thomas Sabo - que fabrica os mais bonitinhos pingentes que já vi. Eles são muito fofos - coloridos, alegres e inusitados -, entretanto, para comprar só mesmo estando na Europa ou nos EUA. Além dos pingentes, que são o carro chefe da marca, também dá para encontrar brincos, anéis e relógios bem legais.

Todas as peças são fabricadas em prata e zircone e periodicamente são lançadas algumas coleções diferentes com características muito particulares. Gostei da Rebel at Heart, com peças em prata mais escura e preto, e a Seasonal, com muita cor e alegria. Vale a pena planejar uma ida a loja da marca na próxima viagem, mas vá com disposição para gastar já que as peças possuem preço um pouco salgado - um pingente grande com zircone sai na faixa dos USD400.

Anéis





Pingentes




Relógio



Para acessar o site daThomas Sabo, clique aqui.

Bárbara


Um comentário:

  1. ahhh entao quer dizer que eu sou viciada em procurar coisas inuteis na internet??? pelo menos acho algumas legais e ate interessantes pra vc colocar aqui!! Saiba que esse meu vicio é culpa sua! Desde que o amigas em transito comecou a funcionar, percebi que a gente as vezes sabe muitas coisas mas quem mora ate na mesma casa que eu pode saber e pensar tantas coisas diferentes! Desde entao entro em varios blogs!! hehehe
    Que bom que voce gostou! eu gostei de tudo que ta na ala "charm" do site do thomas sabo, alem das coisas de bichos.. como o sapinho, cobras... adorei o site! Beijo

    ResponderExcluir