terça-feira, 12 de julho de 2011

Enquetes: Hot Pants

Meninas, essa semana vi uma matéria sobre a volta das hot pants, aqueles shorts curtos, colados e de cintura alta.  Vejam os modelos:


Acho-os muito estilosos. Imaginem usá-los na praia ou em um passeio de iate, com saltos altos, mas prefiro em mulheres mais altas e magras. Como sou baixa, não os usaria.
E vocês, o que acham? Usariam ou não?

Brenda Rios

Um comentário:

  1. Esta semana eu estava vendo o ultimo episodio da terceira temporada de Sex and the City e a Carrie estava exatamente com uma Hot pants. Para mim, este modelo e meio estranho e ainda aumenta o culote. Acho bem dificil de encontrar alguem usando na rua - talvez, quem sabe, alguem bem fashion pode ir para o clube!
    Eu naum usaria.

    Bjos

    Barbara

    ResponderExcluir