terça-feira, 5 de julho de 2011

Kate Moss e Jamie Hince

Eu sei, eu sei, eu sei… o casamento de Kate Moss foi no final de semana e hoje já é terça-feira. Que tipo de blog é este que publica assim tão atrasado? A resposta? É blog de blogueira que trabalha com outra coisa e vai ver as novidades só no fim do dia – no caso, na noite de segunda-feira. De toda forma, achei a roupa dela MARAVILHOSA. Galiano pode ser anti-semita, bêbado e viciado em drogas, mas uma coisa é inegável – a Dior perdeu e Kate Moss, muito esperta, ganhou. O único porém é que faltou cuidado na hora de escolher a lingerie, já que pode-se ver o bico do seio da modelo – o que já não é novidade, mas mesmo assim, no dia do casamento não dá, né?
Achei o modelo clean lindo, mas o que mais gostei foi a barra com estes desenhos dourados. Mudou completamente o ar do vestido e deu um toque a mais que valorizou em 1.000%. Além disso, o noivo – o músico Jamie Hince - também não ficou para trás e estava muito estiloso. Reparem na calça com a boca mais justa e a bota surrada ao invés de um sapato tradicional. Além disso, o terno com dois botões laterais ficou muito legal e combinou com o seu estilo.


Além do vestido de Kate, gostei muito do véu que ela escolheu. O modelo de renda foi colocado de maneira que não se vê mais atualmente, mas foi muito usado no início do século XX. Ele dispensa outros acessórios e completou muito bem toda a atmosfera do casamento e o estilo do casal.



Bárbara

2 comentários:

  1. Nossa! Eu tinha visto e achado "lindo de morrer" tbm! E sobre o Galliano, concordo com vc em gênero, número e grau! rs... as roupas são um espetáculo de luxo e a "Dior PERDEU"!
    Adoro o blog, Bárbara! Um dos melhores dos meus favoritos!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigas em Trânsito6 de julho de 2011 às 09:22

    Marcela,
    muito obrigada!!!Eu fico MUITO feliz e eu já vi que você deixou outros comentários....

    Bjos

    Bárbara

    ResponderExcluir