quinta-feira, 28 de julho de 2011

Puket

O friozinho chegou e sou friorenta assumida. Mas o que mais me incomoda são meus pés gelados. Ai ai ai, se eles gelam, já era! Gela todo o resto. Mas não tem nada mais brochante do que meias, não é mesmo?

Que nada. Descobri a Puket a pouco tempo e não largo mais. É incrível como as meias podem ser tão divertidas e bonitas.

Sãs várias as linhas de meias. Com cheirinho, com apliques, tipo sapatilha, com dedinhos, de bichinhos, anti derrapantes, soquetes, 3/4, normais, de bebês, de crianças, femininas e masculinas.  Não sabia que se podia gastar tanto dinheiro com meias. Não porque são caras, mas porque dá vontade de comprar tudo. As meias variam de preços. De R$ 5,00 até R$ 30,00. As sapatinhas chegam a R$40,00.


Para crianças, principalmente as que não gostam de meias, é a solução. Já que os pequenos adoram ter os bichinhos nos pés.                                                             
Divertidas

Dedinhos
com apliques
 
Coloridas 

Sapatilhas
Fazendinha
Tapa olhos

As marca também tem outros produtos: pijamas, tapa olho, lingeries e acessórios. Dá até pra fazer conjuntos de meias com tapa olho, ou com pijamas. Vários presentes legais.

Enfim, a loja é encantadora. Vale a pena conferir.

Brenda Rios

Um comentário:

  1. ahhh eu adoro a puket! é tudo muito fofo e lindo! Por mim, compraria a loja toda!!! Os pijamas e camisolas pra mim são campeoes!

    ResponderExcluir