segunda-feira, 13 de junho de 2011

Achado do fundo do armário

Semana passada eu disse aqui que não era fã de roupas e afins. Mas foi só eu falar isso que mais um assunto sobre este tema apareceu. Neste fim de semana, fui dar uma olhada na parte de cima do armário da minha mãe e veja só o que encontrei - um short de couro marrom lindo. Segundo ela, o short tem pelo menos 20 anos e estava guardado a um tempão.

A partir de agora, vou fazer visitas periódicas a essa parte do armário tão menosprezada.


Não parece que é novinho em folha?

Esse achado me lembrou de um blog que vi recentemete que fala exatamento de como a moda vai e volta e de como o que todos usavam no passado você ainda vai querer usar um dia. Ele se chama Você ainda vai usar e tem vários exemplos de modelos que agora estão sendo mostrados nos editoriais de moda de hoje, mas que já foram forte tendência em outras épocas. É muito legal perceber que até na moda nada é realmente inédito.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário