quinta-feira, 30 de junho de 2011

Campanha de publicidade Christian Louboutin

As grandes marcas mundiais do mundo fashion, não economizam no quesito marketing. Alias, neste departamento, investem pesado, sempre buscando passar a imagem para o consumidor de um universo glamuroso, dinâmico e de pessoas educadas e cultas. Ou seja, o mundo perfeito.

Entretanto, nesta nova coleção, outono-inverno 2011/2012, Christian Louboutin (pronuncia-se Lubutã), ultra arrasou com o lookbook, que dispensa cenários luxuosos e topmodels, mas é magnificamente glamuroso e perfeito. A marca retrata seus produto com modelos em poses e roupas inspiradas em quadros famosos dos tempos do Romantismo até época Vitoriana, pelo fotógrafo Peter Lippmann. Em algumas telas, seus sapatos chegam a substituir objetos das pinturas originais.

Abaixo seguem fotos retiradas da Marie Claire Noticias, para vocês se deliciarem.


RETRATO DE UMA MENINA”, DE JEAN BAPTISTE-CAMILLE, COLEÇÃO PARTICULAR (À ESQ.), E “RETRATO DE UMA NEGRA” (DE 1800), MARIE-GUILLEMINE BENOIST, NO MUSEU DO LOUVRE, EM PARIS (À DIR.)  
SANTA DOROTEIA (DATADO DE 1640), FRANCISCO DE ZURBARÁN, DO MUSEU DE BELAS ARTES DE SEVILHA (À ESQ.), E “ELIZABETH DA ÁUSTRIA” (DE 1571), DE FRANÇOIS CLOUET, EXPOSTO NO MUSEU DO LOUVRE, EM PARIS (À DIR.)  

“A MÃE DE WHISTLER” (FEITO EM 1871), DE JAMES MCNEILL WHISTLER, OBRA QUE ESTÁ NO MUSEU D'ORSAY, EM PARIS (À ESQ.) E “MARIA MADALENA” (DE 1640), GEORGES DE LA TOUR, QUADRO EXIBIDO NO MET DE NOVA YORK
 É ou não é lindo, inovador e fantástico?

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário