quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fotos selecionadas das decorações de natal para a promoção Amigas em Transito e Clô Rios

Pessoal,

agradecemos a todos que enviaram fotos, mas infelizmente não poderemos postar todas.

Selecionamos 5 fotos para colocar em votação. O anuncio do vencedor sairá no sábado 24/12.

Não vamos nomear as fotos, para não influenciar  pelo participante e sim pela decoração.


Decoração 1

Decoração 2
Decoração 3

Decoração 4

Decoração 5
A votação será feita através de comentários.

Brenda Rios

50 comentários:

  1. Meu voto é para a decoraçaõ 2. A sala toda está decorada e muito linda!
    Brenda

    ResponderExcluir
  2. Voto na 4. Excelente!

    Thiago

    ResponderExcluir
  3. voto na sala toda decorada.. Decoração 2!!!
    Tainah

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é numero 2 que ficou muito lindo. Robson

    ResponderExcluir
  5. Adorei a numero 5 - Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito bonita a numero 2 - Pablo BH

    ResponderExcluir
  7. Nossa voto na 4 - Raquel Viegas . Brasilia

    ResponderExcluir
  8. Todas muito lindas ... Vou votar na 3 - Patricia Melo - Divinopolis.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou votar na 5 pela disponibilidade da decoradora em aparecer na foto e ainda com um vestido combinando.

    ResponderExcluir
  10. Meu voto vai para a decoração 2. Linda!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Não posso votar em mim mesma, né meninas?! Rsrs fico feliz por minha foto ter sido selecionada. E ficam os parabéns aos demais. Êêê! Rsrs

    ResponderExcluir
  12. Voto na decoração de numero 5, por ser o criador de alguma forma um complemento vivo e importante da decoração.

    ResponderExcluir
  13. voto na nº4!!!!!
    Tadeu Novaes

    ResponderExcluir
  14. a 5,ta mais top de todas!!
    com certeza colocaria em minha casa,e recomendo

    ResponderExcluir
  15. todas estao muito bonitas,mas a 5 se supera..

    ResponderExcluir
  16. Decoração 2.
    João Weitzel

    ResponderExcluir
  17. A decoração 2 esta lindissima!
    Juliana

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei mais da numero 2 :)
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  19. Adorei a a decoração 2.Parabéns.. Leonice

    ResponderExcluir
  20. Todas estão de parabéns, mas a que se destacou no contrexto foi a n.º 2.....(Rodrigo Bareta)

    ResponderExcluir
  21. Meu voto é para a decoaração 5. Está linda!

    ResponderExcluir
  22. Fotos lindas mas o meu voto é do nº 2 (Ione Pereira)

    ResponderExcluir
  23. Adorei. A the best.nº 2 Thiago

    ResponderExcluir
  24. Lindas mas a melhor e a mais verdadeira é a n.º 2 (Bruno)

    ResponderExcluir
  25. A foto em destaque é a n.º 2, tem tudo haver com o Natal...........Parabéns Simone

    ResponderExcluir
  26. Se é para dizer Feliz Natal.... e representar esta data maravilhosa é sem sombra de dúvidas a melhor é a n.º 2 (João Cleber)

    ResponderExcluir
  27. Sem dúvida, a decoração 2. Decorou todo o ambiente. Ficou lindo.
    Sânia B. Assunção.

    ResponderExcluir
  28. Foto em destaque é a n.º 2, porque está nos mostrando o verdadeiro sentindo Natalino..(Gabriela)

    ResponderExcluir
  29. A foto............ é a número 2 ( Joaõ da Costa)

    ResponderExcluir
  30. A número 2 é a mais linda!
    Débora

    ResponderExcluir
  31. QUERO A SALA DA FOTO NUMERO 2 PRA MIM! LINDA!

    ResponderExcluir
  32. A 4 é muito linda. Eliane

    ResponderExcluir
  33. LILIANNE SIMONE BARROS22 de dezembro de 2011 às 21:00

    VOTO NA DECORAÇÃO 2

    ResponderExcluir
  34. meu voto é para a decoração n°2

    ResponderExcluir
  35. voto na número 2 pois não tem nada melhor do que o espírito natalino em nossas casas,e essa sala decorada está linda!

    ResponderExcluir
  36. Voto na decoração numero 2...linda!!

    ResponderExcluir
  37. Meu voto é na decoração nº 02, casa da Janaína.

    Andréa Lima Azevedo Ribeiro.

    ResponderExcluir