segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resoluçao de Ano Novo

O Natal passou e agora é hora de aproveitar o reveillon e fazer planos para o Ano Novo. Tendo este espírito em mente e como eu sei que, para muitas pessoas, esta é a hora de fazer promessas, listas e resoluçoes resolvi fazer a minha própria lista dos livros que quero ler este ano. Alguns deles sao classicos, outros sao novos, mas de todo jeito acho que devem ser todos excelentes. Quem sabe depois de escrever eu a siga de forma mais disciplinada, ja que neste fim de ano deixei a leitura um pouco de lado, e possa terminar o ano com a minha meta concluída. 





1 - O Amor nos Tempos de Coléra (Gabriel Garcia Marques)
2 - As Esganadas (Jo Soares)
3 - Steve Jobs - Biografia (Walter Isaacson)
4 - Ana Karenina (Tostói)
5 - Risíveis Amores (Milan Kundera)
6 - Gabriela Cravo e Canela (Jorge Amado)
7 - O Evangelho Segundo Jesus Cristo (Jose Saramago)
8 - Alice no País das Maravilhas (Lewis Carrol)
9- A Cançao do Carrasco (Norman Mailer)
10 - A Mulher de Trinta Anos (Honore de Balzac)

Bárbara Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário