terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Printing

Você foi convidada para a festa do Oscar e vai acompanhar o Brad Pitt? Vai no casamento do Príncipe Harry? Ou quem sabe tem aquela festa bapho que não pode perder...Em qualquer um destes eventos, o fundamental é encontrar a roupa certa. Neste mês tive a chance de conhecer uma loja em Belo Horizonte que possui vestidos para todas estas ocasiões.

A Printing fica no bairro Funcionários e tem roupas desde Esporte Fino até Noites de Gala e todas elas lindas e maravilhosas. Lógico que o preço acompanha a beleza, por isso dá para comprar só quando o evento realmente merecer. Eu fui com a minha irmã e fiquei só babando nos modelos...

Vale a pena conhecer nem que seja só para admirar ou, quem sabe, pegar algumas idéias para mandar para a costureira (muito mais viável, lógico!) Se for fazer isso, tecidos bons podem ser encontrados no Edifício Wall Street na Avenida do Contorno, mas este já é um outro assunto...

Entretanto, além de roupas bonitas, o atendimento na Printing é completamente personalizado e eles atendem a pouquíssimas pessoas por vez. A comodidade é total e caso você goste de um modelo, mas gostaria de tê-lo em outra cor, eles avaliam e quem sabe mandam fazer um sob medida.

Vou parar de escrever e mostrar alguns modelos. Vejam vocês mesmas e me digam o que acham.




 



















Viram como estou falando a verdade? E olha que o Amigas em Trânsito não ganha jabá (falta muito ainda...)

Para ver os outros modelos da coleção Verão 2012 ou a coleção anterior, é só entrar no site da marca. 

Bárbara

2 comentários:

  1. Quase tudo maravilhoso!!! No site então...
    Lá tem sapato de festa bonito???

    ResponderExcluir
  2. Lá não tem opções de sapato não. Normalmente, dá para encontrar apenas um ou dois modelos. Mas fiquei sabendo que em março chegarão modelos com o salto todo coberto de cristais Swarosvisk (deve ser um luxo!)

    Abçs

    ResponderExcluir