terça-feira, 13 de março de 2012

Blog Gwyneth Paltrow

Oi pessoal. Estou de volta e cheia de novidades e saudades de escrever para vocês.

Essa semana irei começar a descrever meu emocionante tour pelos EUA.  Ainda preciso me organizar um pouco, por isso hoje vou postar sobre um blog que acho muito legal, o GOOP.

Este é o blog da atriz Gwyneth Paltrow. É muito legal, pois ela posta sobre tudo e ainda aparece várias vezes de cara lavada, sem maquiagem alguma. Como um blogueira qualquer.

O blog é o http://goop.com/ e é dividido em 6 categorias:
Fazer, ir, ter/comprar, fazer, ser e ver.

Em fazer ela dá dicas de culinária. Ir: dicas turísticas. Ter/comprar: dicas de moda, maquiagem, cosméticos, presentes... . Fazer: programas românticos, como agir em reuniões, começar negócios... . Ser: este é bem variado e trata-se mais de comportamento. E finalmente, Ver: reportagens, artigos ...

Bom o blog ainda não está traduzido para português, somente inglês e espanhol.

Anteriormente, ela dava umas dicas muito além do meu patamar financeiro, mas agora ela está dando dicas mais acessíveis.

O blog também lançou seu primeiro aplicativo para o Iphone e Ipad, o Goop City Guide App, com dicas da cidade de Nova Iorque, bem bacana.

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário