quinta-feira, 8 de março de 2012

Saltos em Paris

Eu estava passeando pelos sites de moda quando me deparei com uma notícia um pouco chocante. Os saltos de acrílico estão na moda! Na mesma hora me passou pela cabeça todos aqueles modelos horrososos e completamente vulgares que vemos por aí. Decidi me arriscar e dar uma olhada nestes novos modelos que fizeram tanto sucesso na Semana da Moda de Paris, especialmente no desfile da Chanel e até que são bonitos.

Acho que ficaram melhores em relação aos antigos porque o cabedal - parte de cima do sapato - é mais fechado e todo em couro, o que já faz uma diferença tremenda e tira muito da vulgaridade da transparência.

O ANTIGO


O NOVO


Além do acrílico, os saltos cobertos de espelho também chamaram a atenção - desta vez no desfile do Yves Saint Laurent. Estes modelos, apesar de chamarem a atenção, para mim são melhores já que não remetem as visões do mundo de acrílico...




O que vocês acham?

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário