quarta-feira, 21 de março de 2012

Destino: EUA - California - Parte III

Gente, eu sei que já tem vários posts da minha viagem, mas é que aproveitamos cada momento, e olhem que estamos ainda na primeira cidade!!!!!

Ainda em LA, demos a sorte de ter um jogo do LOS ANGELES LAKERS, time de basquete adorado na Califórnia. Nossa eu não sabia o que era espetáculo esportivo.

O jogo foi o Stample Center, (sim, o local da cerimônia de velório do Michael Jakcson), e a estrutura é impressionante!!!!!!!!!!!

O estádio é super limpo, tem vários restaurantes, banheiros limpos, elevador e escadas rolantes. Nossa nossos estádios realmente precisavam de reformas, mas sinceramente não acredito que teremos um neste nível. Tomara que eu esteja enganada.

Enfim, o jogo é super legal e a gente acaba entrando na onda. Eu gritava Kobe Briant toda hora. Ele é o cara do basquete atualmente e joga pelos Lakers. Claro que dei uma pesquisadinha antes né!

No inicio do espetáculo, eles apresentam cada uma das animadoras de torcidas e elas dançam a cada break (lembrando que são somente os solicitados pelos Lakers), trocam de uniformes umas 3 vezes... Um show mesmo.

Seguem algumas fotos:


Lado de fora do estádio. Parece a praça da Times Square.






















Se tiverem a oportunidade de ir a qualquer jogo, de qualquer esporte nos EUA, vá! Me informaram que todos são assim! Imperdível.

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário