segunda-feira, 5 de março de 2012

Forminhas para casamento

Estou chegando ao final dos preparativos para a minha festa de casamento e, nesta fase, estou me deparando com os gastos mais fúteis de todo o processo. Um deles é definir quais serão as forminhas da mesa de doce. Comecei minha pesquisa com a doce ilusão de que o preço seria razoável já que todo mundo quer saber dos doces e não do invólucro. Ledo engano, mais uma vez fiquei chocada com os valores superinflacionados e quase cai dura quando vi que uma única forminha pode chegar a custas R$2,50, ou seja, no meu caso, eu poderia gastar R$2,50 x 1.000 = R$2.500,00. MEU DEUS! E o pior é que eu acho que tem gente que paga....

De toda forma, as forminhas compõe a mesa de doces e dão mais volume para a produção. Acho que, sem elas, a mesa fica sem graça, fica vazia. Entretanto, bom senso é fundamental não é mesmo. Separei algumas mesas com forminhas para que, vocês percebam a diferença que este detalhe faz.























Em Belo Horizonte, encontrei forminhas lindas e com preço mais razoável na Delonix, com a Ramona, o telefone é (31) 3286-6120.

Bárbara




Nenhum comentário:

Postar um comentário