segunda-feira, 26 de março de 2012

Galochas

As águas de março são muito bonitas em bossa nova, mas para quem vai a pé para o trabalho todos os dias elas são, a bem da verdade, insurportáveis. Como eu me encaixo nesta categoria, estou cada vez mais querendo comprar uma coleção de galochas e ir cada dia da semana com uma diferente. A primeira vista pode até parecer meio desarrumado alguém ir para o trabalho usando sapatos de plástico, mas comecei a pesquisar e descobri que, na realidade, é muito chique.

Eu, em minha ignorância fashion, achava que este modelo de sapatos era uma coisa mais barata e encontrada apenas em lojas para adolescentes, mas agora mudei minha opinião já que achei galochas Burberry, Valentino, Dolce e Gabana, dentre outras marcas haute couture. Dá para acreditar? Fiquei morrendo de vontade de comprar várias, pena que uma mísera bota de plástico com uma destas etiquetas sai por cerca de US$300.

Dolce e Gabana

Galocha Burberry

Galocha Calvin Klein

Coach

Valentino

Um pouco mais acessível - Havaianas

Bárbara

3 comentários:

  1. Eu tenho mesmo cabeça de pobre!!! As que eu mais gostei foram essas marrom e as lisas com um debrum de cor diferente das havaianas!!!
    compra mesmo! acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh e voce pode levar um par de sapatilhas na bolsa! aposto que chegando no trabalho de "sapato de plastico" e seca, vc vai estar muito mais arrumada do que quem está ensopado até o joelho com um scarpin maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK estou louca com uma galocha. Quase comprei uma da MK, mas ficou apertada e a numero maior ficou enorme. Agora vou dar uma olhadinha nas da Havaianas. Alias, como meu niver é semana que vem, vou pedir uma de presente!!!!
    Brenda

    ResponderExcluir