segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cosse Couture

Eu estava passeando pela internet quando me deparei com a loja virtual Cosse Couture. Comecei a olhar a página e me deparei com uma sessão inteira de corselets. Alguns modelos são bem normais e outros completamente estravagantes e que fazem a cintura ficar muito pequena. Será que realmente vale a pena usar algo tão desconfortável apenas para ficar com uma cinturinha de pilão? A resposta pode variar de pessoa para pessoa, mas alguns dos corselets me chamaram a atenção e fiquei tentada a experimentar. Entretanto, a maioria deles é bem fetichistas, com muito couro e renda, ou seja, algo que não usaria. De toda maneira, coloco aqui algumas fotos para que vocês conheçam um pouco mais. 








Bárbara


3 comentários:

  1. só fique na tentação querida, porque você não vai receber seu produto, vão te cobrar indevidamente no cartão, não vão atender seus telefonemas nem seus emails. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. a cosse couture está dando golpe em todo mundo,pesquise no google pra ver.não recomende site que vc não conhece pros seus seguidores....fica a dica[2]

    ResponderExcluir