segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nannai Beach Resort

O meu post de hoje possui uma dupla função. A primeira delas é compartilhar com vocês a minha empolgação já que acabei de fechar a minha lua de mel - meu casamento será em maio e já estou começando a ficar um pouco ansiosa. A segunda é saber se alguém tem alguma dica ou sugestão sobre o local. Depois de muita pesquisa, decidimos viajar para o Nannai, resort em Porto de Galinhas que parece ser incrível. Fiquei muito empolgada com as instalações e com a possibilidade de me hospedar em um bangalô estilo polinésio.

Visão geral

O Nannai oferece estadia meia pensão, com café da manhã e jantar incluídos e, segundo me informaram, ainda há um lanche da tarde, entretanto no site nada disto é mencionado então não dá para contar com isto. Eu realmente preferia que o hotel funcionasse com all inclusive, mas não consegui resistir aos outros atrativos oferecidos.

No Nannai a praia é privativa e há caiaques e barquinhos disponíveis para os hóspedes, entretanto, lá não há outras atrações que são típicas de resorts como jogos e brincadeiras, ou seja, a tranquilidade é total e, por causa disto, não devem haver muitas crianças. Para aumentar o clima de descanço, cada um dos bangalôs possui sua própria piscina particular.


Bangalô

Quanto a gastronomia, o cardápio é bem variado e funciona em um esquema de buffet. Não existem vários restaurantes, apenas um principal e dois outros bares, um para a piscina principal e outro para a praia. Espero que os pratos sejam bem saborosos já que, para mim, isto é um dos pontos principais para uma viagem de sucesso.

Restaurante

Com certeza, depois da minha viagem, falarei mais do Nannai. De toda forma, clique aqui para acessar o site do resort.

Bárbara

2 comentários:

  1. Tenho certeza que sua lua de mel vai ser um arraso! Local lindo, exclusivo e chique!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de falar quem te deu a dica! Abs. Marina

    ResponderExcluir