sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Maquiagem para casamento

Este ano de 2011 será muito diferente para mim já que em maio é o meu casamento. Como a data já está chegando, estou ficando cada vez mais envolvida no assunto e já comecei a pensar em coisas como a maquiagem que quero fazer no dia. Como o vestido vai ser simples - sem renda e sem brilhos - acho que posso fazer alguma coisa um pouco diferente na maquiagem. Entretanto, ao mesmo tempo, acho que noiva tem que ter cara de noiva e não pode fazer uma maquigem como a das outras convidadas. Como dá para perceber, estou na dúvida entre uma maquiagem mais original com alguma color ou com o olho mais marcado ou uma maquiagem mais tradicional - típica de noiva mesmo.

Apesar da indecisão, uma coisa eu sei - quero alguma coisa com deliniador puxadinho na lateral. Acho lindo e, para mim, combina tanto com a idéia mais tradicional quanto com a mais ousada, tudo depende do resto. Por causa da minha indefinição, estou procurando algumas imagens na internet e decidi colocar aqui para que, quem sabe, alguém dê um palpite que me faça decidir. Pode parecer bobagem, mas estava na dúvida se colocava bolo e uma amiga minha me disse: "As pessoas comem bolo e pegam menos docinhos!" Pronto, vou colocar bolo. Chega de falar...

Colorida

Olho mais escuro com azul

Olho puxadinho - amo!

Taylor Swift - para mim, a mais bonita
 Bárbara

Um comentário: