domingo, 15 de janeiro de 2012

Destino: Buenos Aires - Parte III.III - Gastronomia

Bem, hoje estou chegando a penúltima parte das minhas dicas para Buenos Aires: La Parolaccia




O La Parolaccia é um restaurante italiano esplendido. Existem vários deste restaurante na cidade e fomos em um dos de Puerto Madero e demos a sorte de sentar na janela que dava para o canal.

O estabelecimento é enorme, muito requintado, garçons educadíssimos e comida maravilhosa.

Como todos os restaurantes em BA servem couvert (pães com patês e manteiga), ficamos com essa opção de entrada mesmo.

Eu pedi um spaghetti negro com frutos do mar, acompanhado por chardonnay. Sinceramente não achei a cara do prato muito apetitosa não, mas estava gostoso e muito farto. Pra falar a verdade, me decepcionei um pouco. O da Osteria Mattiazzi é bem melhor!!!!
Paguei mais ou menos R$ 35,00 pelo prato.



 Meu namorado pediu um tagliatelle com molho branco, cogumelos e frango, gratinado com parmesão. Santíssimo, que maravilha. Muito melhor que o meu, mil vezes. Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!
O prato deve ter sido uns R$ 28,00.




 De sobremesa pedimos sorvete de creme com calda de frutas vermelhas, envolto por uma casca crocante. Muito bom!!!! Média de R$20,00.


Recomendo a todos este restaurante. Massas caseiras, ambiente bonito e confortável, bom atendimento e preço justo.

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário