quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Certame Pizza e Pasta

Nestes dias de chuvas o que me dá mais vontade de fazer é comer um bom prato de massa ou uma pizza bem gostosa, então nada veio em melhor hora do que o "Certame Pizza e Pasta" que começou esta semana e irá até o dia 14 de novembro em Belo Horizonte.

Para participar do evento, organizado pela Câmara de Comércio Brasil Itália, é preciso ter um guia que dá direito ao prato do acompanhante, ou seja, você paga um prato do festival e o segundo é de graça. Mas é importante reforçar que é preciso pedir um dos pratos inscritos e que foram especialmente criados para este período.

Aqui no Amigas em Trânsito vamos sortear 10 destes guias. Para participar, basta enviar um comentário com o seu nome, e-mail e telefone e neste sábado faremos o sorteio. Os guias dos ganhadores serão entregues em casa para que ainda dê tempo de agendar um jantar para este fim de semana.  Aproveitem!

 O festival reuniu os melhores restaurantes italianos de Belo Horizonte e abaixo vocês encontram o prato de cada um deles.

68 Pizzeria                                                                         
Prato: Pizza alla Genovese

Caraíva Pizzeria
Prato: Pizza Pavarotti

Domenico Pizzeria
Prato: Pizza Parma

Estação Parada do Cardoso:
Prato: Parada do Cardoso

Forneria Pizza Mu
Prato: Pizza à Bolonhase e Pesto

La Traviata
Prato: Pizza aos queijos

Marília Pizzeria:
Prato: Pizza Reghina Marguerita

Olegário Pizza e Forneria
Prato: Pizza Caprese

Piú Pizza e Birra
Prato: Quattro Stagione

Speciali Pizza Bar
Prato: Favorita

Vinícius
Prato: Pizza Pancetta

Cantina Piacenza
Prato: Casoncelli do Bergamo

Casa Bonomi
Prato: Quatro Pontas de Gorgonzola com parma e radichio

D'istinto
Prato: Farfalle com atum, cogumelos e nata

Don Pasquale
Prato: Strangolapreti com mozzarelle e Pomodoro Granati

L'Osteria Cas Matiazzi
Prato: Gnocchi allo Scoglio

Ristorante L'Astigliano
Prato: Penne ao creme gorgonzola, linguiça e parmesão

Restaurante Maurízio Gallo
Prato: Fettuccine alla Matriciana com bifé a rolê

Osteria Degli Angeli
Prato: Gnocchi al Ragú di Vetello

Pichita Lana Massas
Prato: Ravioli Recheado de camarão, creme de queijo e alho poró

Província de Salermo
Prato: Spaghetti ao Pomodoro

Sapore D'Itália
Prato: Pappardelle ao Ragú di Cinghiale

Splendido Ristaurante
Prato: Sorrentinos de Burrata com espumas de tomate e Basilicão

Trattoria Via Destra
Prato: Pizza  Pancetta

Viram como a lista é excelente. São, ao todo, 25 restaurantes.
Mandem o comentário e boa sorte.

Bárbara

32 comentários:

  1. Ai, adorei essa promoção, quero ganhar o guia!!! Amo pizzas e massas e só tem restaurante bom!
    Camila Salles - nutricamila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. To dentro do sorteioooooo. Pena que é so uma guia pra tantas pizzarias boas.
    Curinga

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro.... Como disse nossa blogueira massa com este tempo é tudo de bom ainda mais acompanhado de um Borgonha.

    Claudio

    ResponderExcluir
  4. Me inclui nesta

    Cmlima1404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. To de volta esqueci de colocar meu email....
    rsrapini@hotmail.com
    Quem sabe agora dobro a minha chance de ganhar com dois comentários. hehehehehehe
    Curinga

    ResponderExcluir
  6. Show de bola, quero fazer parte também!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho q ganhar, sou a mais presente no blog!!!
    Luisa_dieito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,

    não esqueçam de colocar, pelo menos, o nome e o e-mail para que eu possa fazer o sorteio.

    Obrigada

    Bárbara

    ResponderExcluir
  9. Eu quero também Binha!!!
    Camila Figueiredo Lima
    camilaflima@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opa! eu também, Bárbara!
    Juliana Santos Rezende
    julianasrezende@yahoo.com.br
    Beijos, parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Pra alguma coisa cunhada tem que servir.... hehehehehehe poe meu nome ai!
    João Paulo Figueiredo de Mattos
    jonniemattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero
    João Bosco
    jbosco.jr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Óó!!Eu queroo!!!
    Maria Tereza
    m.terezarenno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Prato Italiano!!! to dentro!!! eu como profundo conhecedor dos kitutes italianos!!! me arruma um!!! abs
    chiquinho #13
    fclfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Brendinha eu quero!!!!
    leletis@hotmail.com
    Letis

    ResponderExcluir
  16. Também quero!!!
    larissafgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Opssss, me leva!......
    carvalhoerivaldo@yahoo.com.br
    Erivaldo

    ResponderExcluir
  18. Opa eu quero! rsrsr
    Sandro Souza (VALE)
    sandro-souza2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Helena Fagundes
    hf26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!
    Cristiane Veiga - cris_jornalismo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. To um pouco atrasada...ainda tenho direito de ganhar??? Eu queroooooo!
    Monique Geisel Martins - moniquegmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Monique o sorteio vai ser amanhã, sábado, às 12h.

    ResponderExcluir
  23. Seguem meus dados:
    Laura Mendonça
    laurinha83@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Bárbara. Muito legal o blog. Vê se abre um espaço para comentários sobre vinhos (estou à disposição para experimentar e comentar). Abços. Flávio (Equipe do Cabral's)

    ResponderExcluir
  25. Amanda Klein de Lima
    amandita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Queroooo!

    marcelagomidesantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu Quero!!!

    Pritty (pri.aguiars@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Fabricio - fabricioml@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog.
    Também quero participar da promoção
    Alice Coelho
    coelho82@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Gente,

    tambem quero ganhar!
    Nome - Carla Abreu de Melo
    E-mai - carlinhaam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Bernardo Martins

    bmartins_83@yahoo.com.br

    Abcs

    ResponderExcluir