sábado, 8 de outubro de 2011

Removedor de esmaltes Océane

Essa semana no trabalho, meu esmalte começou a descascar. E o pior, era esmalte escuro. Odeio quando isso aconte, porque dá um ar de mulher desleixada. E para piorar minha acetona que fica no escritório tinha acabado. Minha amiga Claudinha me viu reclamando e me salvou. Ela tirou da bolsa um potinho pequeno da Océane, que deve ter aproximadamente 3 centímetros de diametro, que contem uns lencinhos umedecidos removedores de esmaltes, menores ainda.





Os lenços são umedecidos por um oleozinho, que primeiro amolessem o esmalte e depois o removem. Não é tão rápido para remover quanto a acetona. Então não se desesperem se não tirar rapidinho.  Mas em compensação cabem em qualquer necessaire e nunca ficamos desprevinidas e com as mão horrorosas.

Há, e eles têm um perfume muito gostoso.

Contém 25 lenços. Comprei no Verde Mar por R$ 5,99. Tem este azul e o rosa.

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário