segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Corretivo Tracta

Uso o corretivo líquido da Tracta há uns 3 anos. Já tentei mudar, mas sempre volto para ele. Este corretivo é ótimo. Para mim que tenho olheiras, é como mágica. E acho que corretivo tem que ser liquido,não gosto dos pastosos. E o pincel firme da Tracta facilita muito a aplicação.

Li no site da Farmaervas como ele agi na pele: "Aplicado em maquiagem camuflada, suaviza dicromias (alterações de cor), acromias (falta de pigmento) e hipercromias (causadas por hematoma, acne e eritema, por exemplo). É possível obter a neutralização de cores indesejáveis recorrendo aos corretivos de cores opostas."

Além de ser um produto muito bom, o preço é bem acessível, varia em torno de R$ 20,00. Minha última compra foi há uns 20 dias, na Rener por R$ 24,90, mas quando compro em Divinópolis (minha cidade natal), é um pouco mais barato.

Não tem sido fácil encontrar este produto. Não é mais vendido na Araújo e nem nas Lojas Redes. Só acho na Rener e algumas vezes nas Lojas Americanas. A Farmaervas realiza vendas pelo site, mas nunca comprei via internet.

A Tracta também tem um corretivo líquido com ômega 3, mas este estava em falta na Rener. Assim que experimentar, postarei para vocês.

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário