sábado, 1 de outubro de 2011

Parceria deliciosa: Cupcake me e Amigas em Transito!

Cupcake Me é uma experiência que deve ser experimentada e não escrita.
 
 Antes da páscoa, estava assistindo a Lipstick Jungle e as personagens estavam comendo cupcakes. Aí me deu uma vontade louca. Muito ignorante, tem uma loja no Funcionários que chama Cupcake, e eu achei que iriam matar a minha vontade. Acontece que é uma loja de roupas. Ai que tristeza. Como uma boa mulher, fiquei louca atrás dessas gostosuras.  Coloquei no Google e achei a www.cupcakeme.com.br .Entrei no site e fiquei encantada com as fotos e a variedade. Encomendei uma caixinha, quando comi o primeiro, senti um prazer imenso. De verdade, fiquei impressionada. Dei um pedaço pro meu namorado e perguntei se ele tinha achado o mesmo, e ele adorou. Depois disso, toda a minha páscoa foi comemorada com os cupcakes da Tereza.  
P.s. amo chocolates, mas o meu favorito é o de frutas vermelhas.

A Cupcake Me começou assim: a Tereza é uma arquiteta que adorava fazer doces. Mas como era só ela e o marido, quando os amigos não estavam para comer as tortas, ou sobrava muito ou ela e o amado assumiam o prejuízo e comiam tudo. Assim ela resolveu  fazer doces menores, como os alfajores, pães de mel e os fudges.

Por acaso, um dia sua sogra que já trabalhava com doces para casamentos (bem casados, docinho de santo antônio etc.), experimentou uma tortinha, adorou e então propôs que ela fornecesse alguns desses doces. E ela adorou ganhar um dinheirinho extra se divertindo na cozinha. Só que o que ela não esperava, é que havia começado a ter demanda por cupcakes em BH. Foi quando ela começou a aprimorar e criar novas receitas.



Cupcakes na fase de teste.


Hoje, falo com conhecimento de causa que ela já se aprimorou, porque não tem como serem mais gostosos!!!!


 Cupcakes aprimorados!!!!


Para que vocês possam comprovar, ­­­Amigas em Transito fez uma
parceria com a Cupcake Me. Os 10 primeiros leitores que ligarem encomendando e falarem que leram sobre eles no blog vão ganhar 10% de desconto.

Eles vêm embalados em caixas de presentes e com fita em cima. É um ótimo mimo para presentear.

Vocês não podem perder.


Brenda Rios

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha
    Eu morri de rir por que também cometi o erro de achar que a "Cupcake" era uma loja de doces!!!
    Em BH, eu gosto dos cupckaes da "Pão de Bel"(fica a dica pra experimentar lá depois), mas depois de ver as fotos, quero provar os da Tereza. Lá se vai a dieta. hahaha

    ResponderExcluir