quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gontijo Valadares arte em couro

O Mercado Mais começa nesta quinta-feira e vai até domingo na Serraria Souza Pinto. Eu, como curiosa que sou, estava dando uma olhada no blog do evento e uma das expositoras que mais me chamou a atenção foi a Gontijo Valadares. Pode ser que seja porque ano que vem vou me casar e estou fissurada por coisas de casa ou, pode ser também - o que acho mais provável - porque as peças dela são maravilhosas e parecem ter uma qualidade excelente  que realmente se destaca. De toda forma, vale a pena dar uma olhada nas peças produzidas e prestar atenção nos detalhes do trabalho. 

Gontijo Valadares, na verdade a artesã se chama Valkíria, faz caixas, bandejas, jogos americanos e diversos outros objetos  todos de couro. As peças podem ter diversas cores e os puxadores, fechos e outros detalhes são de metal. Entre as peças expostas no site, as que eu mais gostei foram as caixas (que mulher não gosta!) e os jogos americanos. As peças são muito bem feitas e facilmente se convertem em objetos de decoração.

Melhor do que falar é mostrar, certo? Então, selecionei os objetos que mais gostei para vocês terem uma idéia do que estou falando e também se apaixonarem.



 




















Para entrar em contato com a Valkíria basta enviar um e-mail para valkiria@gontijovaladares.com.br ou ligar para (31) 8829-2777.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário