quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Figurino Amanda - O Astro

Sou só eu ou todas estão encantadas com as roupas lindas que Carolina Ferraz está usando no programa O Astro? E a maquiagem está leve e perfeita. Estou louca atrás da sombra nude iluminada que ela está usando.


Já não basta ela ser linda, o figurino está um escândalo. Mas claro que tudo combina com o porte da atriz. Magra e alta. Sim, também acho que os acessórios as vezes ficam muito carregados. E olhem que eu sou conhecida entre minhas amigas como  a rainha dos acessórios grandes!!!

 Adoro este casaquinho azul. Dá pra usar com jeans ou com uma saia de paetês, como a que ela está usando ao lado.
 Elegantérrimo este terno com blusa de seda por baixo. A roupa toda do mesmo tom ficou perfeito e o que quebrou foi o decote e os acessórios.
 Dia a dia básico e bonito.














O casamento durante o dia foi perfeito e a noiva estava de tirar o fôlego.

Vestido de noiva para casamento durante o dia muito bonito, sem bordado e bem acinturado. O bouquet roxo ficou show.








Os acessórios estavam na medida certa, a maquiagem e o cabelo super apropriados.










Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário