terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decoração casamentos

Meu casamento será em maio do ano que vem e os preparativos para a festa estão a todo vapor, aliás, como estou um pouco ansiosa e não tenho paciência para procurar mil fornecedores antes de decidir, já estou com quase tudo fechado e faltam apenas alguns detalhes como o bolo (que ainda não decidi se terei ou não), porta-guardanapos, dentre outras miudezas. Entretanto, uma coisa que não consigo parar de pesquisar é a decoração. A Mônica, responsável pela Florescer - minha escolhida para fazer a decoração da festa - não me aguenta mais já que encho a caixa de e-mails dela com zilhões de fotos de mesas e arranjos que acho bonitos.

A minha festa será na Casa Bernardi e usarei quase que somente a área externa, por isso, quero tudo colorido e bem alegre. Sei que muitas noivas optam por branco ou por vermelho, acho lindo, mas no meu caso prefiro todas as cores disponíveis no mercado. Para mostrar um pouco do que gosto, fiz uma seleção de fotos que mostram decorações alegres e lindas. Vejam o que vocês acham.
























E aí, gostaram?

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário