terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bolsas: maxis, grandes, pequenas, minis, de qualquer modelo!

Hoje li um artigo sobre as 10 bolsas mais desejadas de todos os tempos:
  1. 2.55 - Chanel;
  2. Kelly - Hermès
  3. Birkin - Hermès
  4. Lady Dior - Dior
  5. Speedy - Louis Vuitton
  6. PS1 - Proenza Shouler
  7. Jackie O - Gucci
  8. Motorcicle - Balenciaga
  9. Stam - Marc Jacobs - detestooooo
  10. Alexa - Mulberry
Mas  pra falar a verdade desta lista as únicas que eu gosto são as Hermès e a Chanel, mas como elas estão afastadas da minha realidade, vou postar pra vocês as que eu gosto mais.

Bolsa pra mim, tem que ser de couro. Não gosto de tecidos e nem de couro ecológico porque sujam muito e ficam com aparências de gastas e velhas.

Segue a lista das minhas queridinhas:

1º  Elisa Atheniense
Rainha do tressê, das maxis, das cores vivas e das carteiras com armação, a Elisa Atheniense conquistou o Brasil, as atrizes mais invejadas do país e até mesmo a Rede Globo que vive exibindo suas bolsas nas novelas.

É verdade que as bolsas da Elisa eram muito pesadas. Eu mesma tenho 2 que não consigo usar pra bater perna, uso somente quando vou a restaurantes. Mas nas ultimas coleções as bolsas estão mais leves e práticas. O capricho como as bolsas são confeccionadas e o cuidado com o pós venda, é um dos pontos forte da marca.
Os preços variam de R$300,00 à uns R$ 1.500,00
O modelo abaixo é um sonho nas cores preto e dourado, mas ainda não tive coragem de comprar.


Perfeita não acham?

2º  Arezzo

A Arezzo tem se dedicado mais as bolsas. Suas coleção estão ficando cada vez mais bonitas e elaboradas. É uma das únicas marcas que fabrica sapatos e bolsas que gosto.

Os preços são mais em conta, de R$ 250,00 à R$ 800,00.

A nova coleção está um arraso e as campeãs, mesmo sendo mais sérias, são as da foto abaixo:

3º Carmen Steffens

É verdade que a marca é conhecida  pelos exageros nas peças, mas fazer o que se de básica eu não tenho nada!!!!

Os preços variam entre R$ 350,00 à R$1.000,00.
As bolsas mais belas, são as pequenas e médias.


 4º Victor Hugo
Não sou muito fã. Acho uma cópia da Louis Vuitton, mas as brancas clássicas e as pastas para notebook me balançam:



5º Louis Vuitton

tem somente uma bolsa da marca que tira o meu sono. É a que a Rachel (Jennifer Aniston) usou no último episódio da série. Um saco quadrado. É de um couro mais mole, do que as tradicionais. Já procurei loucamente, mas nunca achei. Já falaram que foi fabricada exclusivamente pela série, como já disseram que essas séries americanas usam cópias quando as marcas não cedem as peças.



Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário