segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O mito Carrie Bradshaw

Nestes últimos tempos estou tendo o trabalho árduo de rever todas as temporadas de Sex and The City e tenho que admitir algumas coisas. Primeiro, não sei como a Samantha conseguiu encontrar homens diferentes por seis temporadas. Segundo, a Charlote é realmente muito chata. Terceiro, Carrie Bradshaw pode ser considerada uma das personagens mais fashion da história, mas, pelo amor de Deus, algumas roupichas são difíceis de engolir.

A cada novo episódio me pergundo como a personagem desconsidera alguns preceitos básicos como se vestir de acordo com sua idade - em alguns momentos ela está praticamente pelada - e mesmo assim todo mundo achar que seus modelos são a coisa mais linda do mundo. Tenho certeza de que se o Esquadrão da Moda fosse avaliar as roupas da moça ela seria colocada entre os casos mais desesperantes!

Abaixo fiz uma pequena seleção de alguns looks que para mim são muito feios. Reforço que ela já se vestiu pior, mas este foram o que consegui encontrar na internet.


Age appropriated?

Preciso falar mais alguma coisa?



O vestido é maravilhoso, mas fiquei sem entender o pássaro no cabelo
Por quê Carrie? Por quê?
 
Bárbara





Nenhum comentário:

Postar um comentário