terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fase musical: Jason Mraz

Confesso que minha vida é guiada por fases musicais. As vezes estilos de músicas, as vezes artistas, e as vezes uma única música me toca por meses a fio.

Ultimamente tenho adorado Jason Mraz. Suas músicas são envolventes, deliciosas para dançar; e é seu estilo eclético que dá o toque especial em suas canções.

Já cantou com vários artistas: Colbie Caillat, Milton Nascimento, Taylor Swift, entre outros.

Seu CD que mais gosto é We Sing. We Dance. We Steal Things
  1. "Make It Mine"
  2. "I'm Yours"
  3. "Lucky" (com Colbie Caillat)
  4. "Butterfly"
  5. "Live High"
  6. "Love for a Child"
  7. "Details in the Fabric" (com James Morrison)
  8. "Coyotes"
  9. "Only Human"
  10. "The Dynamo of Volition"
  11. "If It Kills Me"
  12. "A Beautiful Mess"
A minha favorita é Butterfly. O ritmo é perfeito e a letra super envolvente. Ideal para dançar com o gato em um jantarzinho a dois.

Fora que o Jason é super bonitinho e mega charmoso, principalmente quando canta de jeans, camisa xadrez, chapeuzinho e descalço. Aff!


Seguem alguns vídeos para vocês curtirem um pouquinho.




 Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário