segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amanhecer parte 1

Preciso confessar que sou fã da Saga Crepúsculo, mas fã mesmo (por favor não me julguem). Como boa fã, fui assistir Amanhecer Parte 1 na noite de estréia, na sessão de 00:00h, para tentar fugir das adolescentes histéricas, mas foi em vão, pois a sessão estava lotadas de mulheres histéricas!

Mas vamos ao que interessa, o filme. Como essa é a primeira parte do livro, não tem muita ação como os filmes anteriores, entretanto as cenas do casamento e da lua de mel sao muito bonitas, mas o que impressiona são as cenas da gravidez da Bela. A maquiagem ficou perfeita e as cenas do parto são fortíssimas.

Mas achei que muitos detalhes contados no livro, ficaram de fora e isso me deixou um pouco frustrada.

Por outro lado, este foi o único filme que retratou o Edward como ele é no livro. Um homem maduro, centrado, romântico e apaixonado. E também trata o Jacob como ele foi escrito, um adolescente marrentinho, mas com bom coração.

Nos filmes anteriores, esses personagens tiveram seus papeis um pouco trocado. O Edward era um louco controlador e o Jacob a perfeição (talvez por ser tão lindinho Taylor Lautner tenha conseguido essa proeza).

Mesmo não tendo sido o que eu espera eu adorei o filme e recomendo a todos.



Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário