quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como relaxar depois de um dia estressante!

Essa semana já chegou estressante. E em dias assim, em que me sinto triturada, só um bom banho me acalma. Fico louca para chegar em casa e ficar debaixo do chuveiro quente, com tudo o que tenho de melhor e mais cheiroso.

Faço assim:

Coloco umas 3 gotinhas de uma essência que me agrada na esponja e ligo o chuveiro. O vapor do chuveiro faz o cheiro dissipar pelo banheiro.

Ai separo uma toalha limpa, aquele sabonete que a gente guarda para ocasiões especiais, um óleo de amêndoas, esfoliantes, acendo varias velas e apago a luz. Dependendo ligo o som, mas as vezes estou tão cansada que musica se torna ruido.



Ai é só desligar do mundo, relaxar e sentir a água cair sobre o seu corpo.

Essa é uma ótima dica para surpreender o gato também. Tanto a dois quanto sozinho. Alias eles também ficam cansados e estressados e merecem um tratamento vip como nós.

Brenda Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário