quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Criança não deveria assistir a tanta TV

Hoje, eu estava parada no trânsito escutando ao rádio, quando a locutora da BandNews começou a conversar com um entrevistado sobre marcas que ficaram na cabeça dos consumidores mesmo depois de terem acabado a muito tempo. Entre elas, foram citadas as marcas Kolynos, Grapete (apesar deste ainda existir na casa da minha amiga Luísa) e aquele cigarrinho de chocolate Pan. Depois desta entrevista, fiquei pensando nas coisas que eu me lembro da minha infância e o que primeiro surgiu na minha memória foram os desenhos animados. Então, como recordar é viver, decidi procurar no YouTube alguns dos meus programas preferidos da época. Encontrei todos e tenho certeza que eles foram o preferidos de vocês também. Por isso, fiz uma pequena seleção para postar aqui.

1 - Cavalo de Fogo




2 - She-Ra




3 - Thunder Cats




4 - He-man




5 - Ursinhos Gummy




6 - Família Dinossauro




Coloquei só alguns porque, caso contrário, ia ficar grande demais. Mas eu ainda gostava de vários outros como os Ursinhos Carinhosos, o Alf o Eteimoso e a Caverna do Dragão - este é o mais batido de todos. De toda forma, assistir a estes desenhos me dá vontade de comer Pipoca Guri...

Bárbara

3 comentários:

  1. Pipoca Guri, que hoje se chama Aritana!
    Ainda falta a Punk a levada da breca!

    ResponderExcluir
  2. Meu pai tá te convidando para tomar um Grapete aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Como que eu fui esquecer a Punk e o Glomer...
    Não vou conseguir me perdoar...

    Quanto ao Grapete, pode deixar que eu vou e ainda vou repetir.

    Bárbara

    ResponderExcluir