sábado, 12 de novembro de 2011

Vogue - Best Dressed Sisters

São tantas as irmãs que fazem sucesso no mundo das celebridades que a categoria mereceu este ano até uma revista Vogue própria para eleger as duplas mais bem vestidas. Entre elas estão Pippa e Kate Middlenton, Beyonce e sua irmã e, claro, as desde sempre conhecidas Irmãs Olsen (irmãs com letra maiúscula mesmo porque, neste caso, já virou marca quase como Gilette e Sandy e Júnior).

Por toda a tragetória vivida em conjunto e pela maneira de se vestir única, Mary-Kate e Ashley foram as escolhidas para estampar a capa da publicação, que será lançada neste dia 15 de novembro. A própria capa já mostra um pouco do estilo da dupla, meio sombrio e, as vezes, com roupas e cabelos que parecem ter saído de um filme de terror antigo. Mas quem sou eu para julgar, se a Vogue falou a gente tenta acreditar, não é mesmo?

Mentira gente, algumas escolhas, especialmente as usadas no dia a dia, eu gosto porque são bem despojadas, meu problema é com as escolhas feitas para eventos porque elas, muitas vezes, parecem estar usando números maiores do que os delas.

Eu fiz uma seleção de algumas produções das Olsen e vou deixar vocês tomarem a decisão.




irmãs Lennon-Adans


E aí, o que acharam?

Bárbara

2 comentários:

  1. Sou fã delas desde pequena, deve ser porque rola uma identificação por serem gêmeas! Acho elas lindas e muito antenadas mas não são roupas que eu usaria! Gosto mais do estilo da pippa e da kate!

    ResponderExcluir
  2. Eu não suporto essas duas... Elas são tão feinhas que parecem uns ETzinhos!!! E parecem vestir roupas de sua mãe, o que acentua o tamanho pequeno delas... Ficam parecendo anãs,!

    ResponderExcluir